Publicado em 05/03/2015 20h00, última atualização em 29/03/2022 16h57
OmniChannel exige que empresas adotem novo modelo de relacionamento com consumidores
Os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel, fidelização e engajamento dos consumidores será o tema da palestra de abertura do Fórum Call Center + CRM, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo. A apresentação será de Sérgio D’Avila, advisory Retail & Consumer da PwC , que vai apresentar tendências e dados de mercado, mostrando a necessidade das empresas reinventarem a forma de como vender, atender, fidelizar e engajar seus clientes.
O Fórum Call Center + CRM vai mostrar como o ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização e engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais, etc.) e as novas exigências do consumidor.
Conheça a grade completa, os painelistas e palestrantes da 10ª edição do Fórum Call Center + CRM já confirmados:
*Elevi Rodrigues, diretor de CRM da GVT
*Marcelo D’Avila, advisory Retail & Consumer da PwC
*Marcelo Dezem, Diretor de Vendas Diretas da TAM
*Carlos Vasconcelos, VP Marketing da Collab Portugal
*Fernando Kimura, Gerente de Marketing Mídias Sociais na Oracle America Latina,
*Leonardo Santos, CEO da Semantix, 5era. Único Brasileiro na Strata NY
*Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo
*Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan
*Fabricio Saad, Diretor Adjunto de Inovação e Canais Digitais da Ticket
*Valeria Sandei, CEO global da Almawave e Diretora de Marketing Estratégico do Grupo AlmavivA Juliano Tubino, CMO da Netshoes
*Giseli Lauer, coordenadora dao Contact Center da ALE Combustíveis
*Marco Tanelli, Service Cloud da Salesforce
*Almir Silva, Diretor Soluções & TI da Almawave
*Anibal Villanova, Account Manager da Mitel
*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
*Rodrigo Zenji Hida, gerente de Soluções, PCS – Professional Callcenter Solutions
O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.
Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP. Inscrições e programação no site ou pelo 0800 77 15 028.
Para Carlos Henrique Mencaci, CEO da Total IP, fidelização em Customer Experience inclui, segurança, multicanalidade e ferramentas baseadas em Inteligência Artificial
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