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05-02-15 | Mobile Time

Publicado em 05/03/2015 20h03, última atualização em 29/03/2022 16h57

OmniChannel exige que empresas adotem novo modelo de relacionamento com consumidores

Os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel, fidelização e engajamento dos consumidores será o tema da palestra de abertura do Fórum Call Center + CRM, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo. A apresentação será de Sérgio D’Avila, advisory Retail & Consumer da PwC , que vai apresentar tendências e dados de mercado, mostrando a necessidade das empresas reinventarem a forma de como vender, atender, fidelizar e engajar seus clientes.

O Fórum Call Center + CRM vai mostrar como o ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização e engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais, etc.) e as novas exigências do consumidor.

Conheça a grade completa, os painelistas e palestrantes da 10ª edição do Fórum Call Center + CRM já confirmados:

*Elevi Rodrigues, diretor de CRM da GVT

*Marcelo D’Avila, advisory Retail & Consumer da PwC

*Marcelo Dezem, Diretor de Vendas Diretas da TAM

*Carlos Vasconcelos, VP Marketing da Collab Portugal

*Fernando Kimura, Gerente de Marketing Mídias Sociais na Oracle America Latina,

*Leonardo Santos, CEO da Semantix, 5era. Único Brasileiro na Strata NY

*Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo

*Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan

*Fabricio Saad, Diretor Adjunto de Inovação e Canais Digitais da Ticket

*Valeria Sandei, CEO global da Almawave e Diretora de Marketing Estratégico do Grupo AlmavivA Juliano Tubino, CMO da Netshoes

*Giseli Lauer, coordenadora dao Contact Center da ALE Combustíveis

*Marco Tanelli, Service Cloud da Salesforce

*Almir Silva, Diretor Soluções & TI da Almawave

*Anibal Villanova, Account Manager da Mitel

*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

*Rodrigo Zenji Hida, gerente de Soluções, PCS – Professional Callcenter Solutions

O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Local: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP. Inscrições e programação no site ou pelo 0800 77 15 028.

(Fonte: Mobile Time)

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