Você sabe o que é Total Chat Center?
Centralize o suporte via WhatsApp e integre com CRM para um atendimento eficiente e personalizado
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Com a chegada da Internet tudo mudou, especialmente a forma de consumir. Assim, os clientes contemporâneos exigem novas posturas das corporações. Além disso, as redes sociais intensificaram as mudanças na relação consumidor-empresa. Atualmente, [...]
Com a chegada da Internet tudo mudou, especialmente a forma de consumir. Assim, os clientes contemporâneos exigem novas posturas das corporações. Além disso, as redes sociais intensificaram as mudanças na relação consumidor-empresa. Atualmente, uma marca pode estar presente nos principais feeds virtuais, pautar conversas da sociedade e se tornar um dos assuntos mais comentados do momento.
No ambiente on-line, avaliam-se os produtos, mas também a experiência de compra. A fim de se integrar a esse cenário, as instituições precisam se adaptar. De acordo com a pesquisa “Deliver the CX They Expect: Customer Experience Trends” da companhia de tecnologia, Acquia, 90% dos entrevistados enxergam erros quanto à capacidade das organizações em interagir com o público. Portanto, para diferenciar os seus serviços siga algumas dicas.
O termo User Experience (Experiência do Usuário) é amplamente utilizado para definir o contato das marcas com seus compradores. Esse fenômeno busca tornar a comunicação clara, objetiva e qualificada. Ao entrar em uma plataforma, almeja-se encontrar as informações necessárias da melhor maneira possível. Por isso, plataformas otimizadas são essenciais para oferecer boas soluções. O sistema da Total IP, por exemplo, é prático e conta com mecanismos intuitivos. Com a finalidade de facilitar a utilização da ferramenta.
“A tecnologia deve ser acessível para todos. Desse modo, procuramos aperfeiçoar constantemente as funções oferecidas. Estamos sempre investindo em atualizações e novas utilidades”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Desde sempre, a dinâmica de atendimento exige agilidade e qualidade. No entanto, no presente contexto inovador, esse vínculo se tornou ainda mais cobrado. Uma das principais formas de potencializar esse processo é por meio da personalização. A adoção de URAs (Unidade de Resposta Automática), espécie de robô capaz de automatizar a interação com o cliente, é a ferramenta ideal para atender as demandas e especificidades de cada empreendimento. Customizar a intercomunicação aumenta a produtividade e a eficiência em contact centers.
Quer fornecer uma experiência de qualidade para seus consumidores? Entre em contato com o nosso time!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.