Impulsione o seu atendimento

Por , Total IP - Publicado em 24/02/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Boas escolhas são sempre necessárias para alavancar o atendimento de seu negócio. Como tem se posicionado em relação a isso? A Total IP trouxe algumas dicas para otimizar a sua operação. Saiba mais!

Uma das grandes dúvidas dos gestores é em como aprimorar o atendimento dos seus funcionários. Muitas vezes, apenas o treinamento básico não é o suficiente para criar as medidas ideais. A alta rotatividade de um contact center e as mudanças frequentes no sistema também podem gerar muitas dúvidas acerca do negócio.

“É muito importante posicionar seus supervisores da melhor forma possível, a fim de sintonizar a equipe com os interesses dos clientes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. “Por isso, uma das ferramentas disponíveis em nossa solução para o contato direto com sua equipe é a função ‘ouvir’, possibilitando escutar as ligações ocorrendo naquele momento”, ressalta.

Outra funcionalidade é o “sopro”. Com ela, quando o gestor está ouvindo uma chamada, ele pode falar diretamente com o colaborador, porém inaudível para o consumidor na linha. Essa é uma ótima opção para acompanhar de perto a qualidade do trabalho de seus efetivos e orientá-los quanto a um melhor posicionamento.

Outras opções para otimizar o atendimento da sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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