Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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De que adianta ter em mãos todos os dados de uma central de contact center se você não sabe como utilizá-los da melhor forma possível? Aprenda a importância de um relatório e veja diferentes maneiras de implementá-lo em sua empresa! [...]
De que adianta ter em mãos todos os dados de uma central de contact center se você não sabe como utilizá-los da melhor forma possível? Aprenda a importância de um relatório e veja diferentes maneiras de implementá-lo em sua empresa!
Em um mercado tão competitivo, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Uma ferramenta como essa pode aumentar a produtividade e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características.
“O cliente pode criar relatórios específicos ao seu negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. É possível visualizar as atividades desenvolvidas em tempo real, como ligações atendidas, abandonadas e o tempo médio de atendimento. Além disso, temos também o fluxo de ligações ativas e receptivas, acompanhando o status de seus usuários”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.