A importância dos relatórios

Por , Total IP - Publicado em 30/07/2014 10h48, última atualização em 29/03/2022 20h22

De que adianta ter em mãos todos os dados de uma central de contact center se você não sabe como utilizá-los da melhor forma possível? Aprenda a importância de um relatório e veja diferentes maneiras de implementá-lo em sua empresa!

Em um mercado tão competitivo, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Uma ferramenta como essa pode aumentar a produtividade e diminuir os custos, principalmente se for customizada, pois cada operação tem seu objetivo e características.

“O cliente pode criar relatórios específicos ao seu negócio, pois oferecemos acesso ao banco de dados. É possível visualizar as atividades desenvolvidas em tempo real, como ligações atendidas, abandonadas e o tempo médio de atendimento. Além disso, temos também o fluxo de ligações ativas e receptivas, acompanhando o status de seus usuários”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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