Gerencie o seu fluxo de e-mails de maneira assertiva

Os correios eletrônicos ainda são extremamente utilizados na comunicação entre empresas e seus clientes. Por isso, gerenciar o fluxo de e-mails envios de maneira assertiva para garantir um bom atendimento é essencial. 

Demanda por tecnologias

Segundo um levantamento realizado pelo Portal de Planos, a busca por Internet com a tecnologia da fibra ótica cresceu 32,16% no primeiro semestre de 2020 em relação aos últimos seis meses de 2019. Provavelmente, essa procura se intensificou por conta das medidas de contenção adotadas por conta do novo coronavírus e isso diz muito a respeito do perfil do consumidor atual. 

Além disso, o computador não é o único com maiores investimentos. No mesmo estudo, foi constatado: até junho deste ano, a demanda por rede móvel aumentou em 13%. Logo, apostar na interação on-line é fundamental para sobreviver ao cenário de crise vivido atualmente. 

Praticidade é estimada

A velocidade é um ponto extremamente valorizado na rotina dos brasileiros, principalmente quem mora em grandes metrópoles. Por conta da rotina agitada, mesmo em home office, ter canais de comunicação digitais, modernos e ágeis podem garantir diferenciais para o mercado dos empreendimentos de diversos setores. 

Recursos digitais são aliados

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, as marcas, por vezes, podem ter fluxos altos de correios eletrônicos. Por isso, o ideal é contar com ferramentas para gerenciar as mensagens recebidas para garantir a rapidez no suporte prestado. “Esse é um ponto muito positivo para o consumidor 4.0: a experiência oferecida pela empresa. Portanto, investir na tecnologia para auxiliar nessa interação é imprescindível”, garante. 

Gestão do fluxo de e-mails

Com a Gestão de E-mails, é possível distribuir cada contato para tratativas de acordo com a ordem da fila de recebimento. “Isso evita caixas de entrada abarrotadas e desorganizadas. Os colaboradores já ficam a postos para atender cada demanda recebida e podem conversar com o público com gastos reduzidos”, expõe.

Um atendimento omnichannel só existe quando as melhores soluções digitais são usadas, segundo Mencaci. “Em momentos de maior instabilidade, é possível investir em melhorias e ainda reduzir custos. Tudo com a ajuda de aparatos especializados”, compartilha o presidente. 

Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial e atraia resultados mais expressivos ao seu negócio!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

%d blogueiros gostam disto: