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Mantenha estratégias para a fidelização dos clientes
O mundo corporativo é movido por reuniões, negociações, conversas, alinhamentos, feedbacks e entre outras formas de se comunicar com sua equipe ou cliente. Logo, para conseguir manter os dados salvos e as partes mais importantes, é necessário possuir uma ferramenta facilitadora nesse processo. Acompanhe, nesta matéria, como as transcrições por inteligência artificial podem auxiliar no planejamento.
O que são as transcrições?
Esse método é a conversão da fala em texto. Ela pode ser utilizada em várias atividades, por exemplo:
Conferências: auxiliando em guardar as melhores estratégias de uma empresa ou negócio;
Mídia: transformar as entrevistas em gravações de texto, facilitando a edição e publicação do material;
Educação: disponibilizar conteúdos de aulas e palestras para os alunos revisarem e anotar as melhores partes para o estudo;
Atendimento ao cliente: analisar a conversa e estudar as áreas de mais atenção para agradar o consumidor na escolhas futuras dos seus produtos.
Relevância no mercado
De acordo com uma pesquisa global recente da IBM, 41% das empresas brasileiras utilizam alguma forma de Inteligência Artificial em seu dia a dia. O estudo também destacou em quais setores as empresas mais incorporam a tecnologia, 44% utilizavam para a detecção de segurança/ameaças, já outros 44% para conversação, 30% para marketing e vendas e 30% das operações para automatização dos principais processos e manter o desempenho dos aplicativos
Com o avanço exponencial da IA, a automatização nessas tarefas passou a ser um dos métodos mais utilizados pelas corporações. A sua velocidade, rapidez, economia de tempo e a maior atenção nos aspectos relevantes de um evento são vantagens proporcionadas por ela. Assim, conquistando cada vez mais espaço no mercado.
Com a evolução tecnológica das organizações, a Total IP traz inovações utilizando essas técnicas facilitadoras. “Adotar esses modos de serviço são essenciais para a melhora dos processos internos e as tarefas serem sinônimos de excelência. A digitalização é um atenuante para as entregas serem certeiras e velozes”, afirma Carlos Henrique Mencaci, CEO da Total IP.
Dados armazenados
O Speech Analytics é desenvolvido para monitorar as funções desse campo e transformar áudios em dashboards repleto de dados. Após a transcrição, ele é capaz de fazer uma análise geral sobre os assuntos. Ou seja, o executivo poderá avaliar as tendências, resolver problemas, diminuir a causa de riscos futuros e traçar estratégias certeiras sobre onde e de quais formas investirá no seu negócio.
Monitoramento da chamada de voz
Além de captar informações, a solução pode servir de auxílio na avaliação da qualidade do suporte, feito pela IA. Para melhorar o atendimento ao cliente, essa é uma das ferramentas mais utilizadas pelas instituições. Identificar um padrão de comportamento e garantir uma experiência de qualidade é essencial para ser um destaque.
Escolha a inovação para sua empresa
Ser assertivo nas tomadas de decisões é crucial para um bom desempenho com relação à concorrência. “Ver a satisfação dos clientes na utilização dos nossos produtos nos inspira a continuar e manter o nível de excelência exigido. Estar alinhado com as expectativas do consumidor é a garantia de um trabalho bem feito”, completa Mencaci.
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