Gravação das chamadas faz toda a diferença!

Por , Total IP - Publicado em 09/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Gravação das chamadas faz toda a diferença!Sua empresa possui um volume razoável de ligações durante o expediente? Já pensou em realizar a gravação das chamadas? No caso dos contact centers, esse procedimento é obrigatório por lei. Porém, vale a pena para qualquer tipo de negócio. Saiba mais detalhes!

A Gravação de Chamadas é um recurso utilizado para monitorar o procedimento dos colaboradores. Em tempo real, o gestor pode ouvir as ligações e verificar se as informações estão sendo passadas corretamente ao cliente.

“Também é possível liberar o áudio para a equipe posteriormente. Esse procedimento ajuda a treiná-los, pois a melhor maneira de se capacitar é ter consciência de seus acertos e pontos de melhoria”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Por fim, a ferramenta tem a opção do “sopro”, onde o gestor consegue fazer um comentário pelo telefone para o colaborador sem ser percebido pelo cliente. Gostou?

Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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