Melhore os processos empresariais com as transcrições
Mantenha estratégias para a fidelização dos clientes
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Segundo um levantamento realizado pelo SuperOffice, oito a cada dez pessoas estão dispostas a gastar mais financeiramente em troca de uma boa vivência com uma marca. “Isso já mostra um excelente ponto a ser explorado comercialmente”, destaca Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ainda de acordo com o gerente, é preciso se atentar aos desafios e cenários econômicos para, então, conseguir se destacar entre a concorrência. “O mundo VUCA – Volátil, Instável, Complexo e Ambíguo – também está relacionado ao mercado, ao perfil de consumo e ao modo como as empresas vão reagir a essa realidade”, destaca.
Dessa maneira, não basta apenas pensar em preços de produtos ou serviços. “Evidentemente, esse é um ponto crucial para o negócio, mas tão imprescindível quanto é a experiência do cliente. Se essa segunda parte não estiver bem desenvolvida, isso prejudica o valor dos negócios”, alerta Sanches.
Portanto, para garantir bons resultados e fidelizar o público consumidor, é crucial se atentar a alguns pontos valiosos para os brasileiros. “São aspectos encontrados em todos os empreendimentos de sucesso e com taxas maiores de retenção de ‘freguesia’”. Veja:
Quanto mais rápido for o contato com o indivíduo, melhor será para o empreendimento. Dessa maneira, isso gera sorrisos no rosto de quem tem a rotina agitada, ou seja, quase toda a população.
De nada adianta ser ágil e não ter precisão. Falar com a pessoa certa é crucial e ter um bom direcionamento de URA para direcionar tratativas para os setores adequados também faz a diferença.
Aqui, dá para falar até do omnichannel como solução capaz de dar um suporte completo. Principalmente depois da pandemia do coronavírus, a sociedade usa cada vez mais os recursos digitais e cibernéticos. Portanto, se fazer presente nesses canais é essencial para ter bons resultados.
Quer saber como a Total IP pode te ajudar nesses pontos? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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