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Por que a experiência do cliente é imprescindível?

O que você tem a oferecer?Segundo um levantamento realizado pelo SuperOffice, oito a cada dez pessoas estão dispostas a gastar mais financeiramente em troca de uma boa vivência com uma marca. “Isso já mostra um excelente ponto a ser explorado comercialmente”, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 09/04/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h36
Por que a experiência do cliente é imprescindível?

O que você tem a oferecer?

Segundo um levantamento realizado pelo SuperOffice, oito a cada dez pessoas estão dispostas a gastar mais financeiramente em troca de uma boa vivência com uma marca. “Isso já mostra um excelente ponto a ser explorado comercialmente”, destaca Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Ainda de acordo com o gerente, é preciso se atentar aos desafios e cenários econômicos para, então, conseguir se destacar entre a concorrência. “O mundo VUCA – Volátil, Instável, Complexo e Ambíguo – também está relacionado ao mercado, ao perfil de consumo e ao modo como as empresas vão reagir a essa realidade”, destaca. 

Dessa maneira, não basta apenas pensar em preços de produtos ou serviços. “Evidentemente, esse é um ponto crucial para o negócio, mas tão imprescindível quanto é a experiência do cliente. Se essa segunda parte não estiver bem desenvolvida, isso prejudica o valor dos negócios”, alerta Sanches. 

Quais aspectos levar em conta?

Portanto, para garantir bons resultados e fidelizar o público consumidor, é crucial se atentar a alguns pontos valiosos para os brasileiros. “São aspectos encontrados em todos os empreendimentos de sucesso e com taxas maiores de retenção de ‘freguesia’”. Veja:

– Agilidade

Quanto mais rápido for o contato com o indivíduo, melhor será para o empreendimento. Dessa maneira, isso gera sorrisos no rosto de quem tem a rotina agitada, ou seja, quase toda a população.

– Assertividade

De nada adianta ser ágil e não ter precisão. Falar com a pessoa certa é crucial e ter um bom direcionamento de URA para direcionar tratativas para os setores adequados também faz a diferença. 

– Disponibilidade

Aqui, dá para falar até do omnichannel como solução capaz de dar um suporte completo. Principalmente depois da pandemia do coronavírus, a sociedade usa cada vez mais os recursos digitais e cibernéticos. Portanto, se fazer presente nesses canais é essencial para ter bons resultados.

Quer saber como a Total IP pode te ajudar nesses pontos? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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