A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O uso da tecnologia nos ambientes profissionais é uma solução para proporcionar uma boa experiência aos consumidores. Contudo, o operador precisa estar preparado. Afinal, um atendimento de qualidade pode favorecer a imagem da empresa. [...]
O uso da tecnologia nos ambientes profissionais é uma solução para proporcionar uma boa experiência aos consumidores. Contudo, o operador precisa estar preparado. Afinal, um atendimento de qualidade pode favorecer a imagem da empresa. Veja como a Total IP pode te ajudar nisso!
Tratar consumidores como números já não é mais realidade. As empresas já estão mudando suas perspectivas e adotando novas estratégias. Com um novo perfil de cliente, mais informado e exigente, elas têm, então, a missão de se adaptar e se preparar para oferecer um serviço de qualidade.
Um levantamento feito pela Cisco aponta: 89% dos clientes deixaram de comprar o produto após passar por experiências ruins de atendimento. Para 86% deles vale pagar mais para ter uma boa experiência de compra. Assim, com investimentos mais eficientes em tecnologia, o mercado poderia movimentar mais de US$ 506 bilhões em todo o mundo.
Dessa forma, dois passos podem ser cruciais para o seu negócio: treinamento aos operadores e aplicação de recursos tecnológicos. “De nada adianta ter uma ótima estrutura se a equipe não estiver bem qualificada e alinhada. Unidos, vão garantir um bom relacionamento com os clientes e resultados satisfatórios”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Portanto, a Total IP fornece a ferramenta URA – Unidades de Resposta Automática para direcionar suas ligações e diminuir o tempo de espera do consumidor. Além disso, há o recurso Gestão de Monitoria, capaz de diagnosticar as dificuldades mais comuns e propor novas melhorias.
Quer saber mais sobre os nosso serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e dê ao seu cliente uma ótima experiência.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.