Era do cliente: a missão de um atendimento de qualidade

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 14h51
Era do cliente: a missão de um atendimento de qualidade

O uso da tecnologia nos ambientes profissionais é uma solução para proporcionar uma boa experiência aos consumidores. Contudo, o operador precisa estar preparado. Afinal, um atendimento de qualidade pode favorecer a imagem da empresa. Veja como a Total IP pode te ajudar nisso!

Tecnologia para um atendimento de qualidade

Tratar consumidores como números já não é mais realidade. As empresas já estão mudando suas perspectivas e adotando novas estratégias. Com um novo perfil de cliente, mais informado e exigente, elas têm, então, a missão de se adaptar e se preparar para oferecer um serviço de qualidade.

Um levantamento feito pela Cisco aponta: 89% dos clientes deixaram de comprar o produto após passar por experiências ruins de atendimento. Para 86% deles vale pagar mais para ter uma boa experiência de compra. Assim, com investimentos mais eficientes em tecnologia, o mercado poderia movimentar mais de US$ 506 bilhões em todo o mundo.

Dessa forma, dois passos podem ser cruciais para o seu negócio: treinamento aos operadores e aplicação de recursos tecnológicos. “De nada adianta ter uma ótima estrutura se a equipe não estiver bem qualificada e alinhada. Unidos, vão garantir um bom relacionamento com os clientes e resultados satisfatórios”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Portanto, a Total IP fornece a ferramenta URA – Unidades de Resposta Automática para direcionar suas ligações e diminuir o tempo de espera do consumidor. Além disso, há o recurso Gestão de Monitoria, capaz de diagnosticar as dificuldades mais comuns e propor novas melhorias.

Quer saber mais sobre os nosso serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e dê ao seu cliente uma ótima experiência.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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