Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Já ouviu falar na palavra CRM? Ela significa Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português. Quando aliada à telefonia IP, facilita o acesso aos registros da empresa. [...]
Já ouviu falar na palavra CRM? Ela significa Customer Relationship Management, Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português. Quando aliada à telefonia IP, facilita o acesso aos registros da empresa. Saiba mais sobre o assunto!
O principal objetivo da ferramenta é fidelizar, pois suas informações cadastradas – como documentos, e-mails e ocorrências anteriores – permitem reconhecer as necessidades dos consumidores. Isso facilita a oferta de produtos e serviços dentro do seu perfil.
Quando CRM e telefonia IP se juntam, o trabalho do operador é facilitado. Ao receber uma ligação, por exemplo, o softphone identifica o número e faz uma consulta automática do histórico do cliente em todos os sistemas de gestão. Nesse momento, uma janela pop-up aparece na tela do agente, com os parâmetros pré-definidos.
“É uma praticidade presente na maioria dos contact centers, impactando diretamente o dia a dia dos colaboradores. Com a facilidade de obtenção de conteúdo, consegue-se agilizar processos e atender com mais eficiência seu público-alvo”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.