Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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As mídias digitais dominam o relacionamento com o consumidor. Porém, diversas pesquisas já demonstraram ser o telefone o meio de comunicação favorito quando o cliente tem um problema. Imagine estar nessa situação e ainda ficar muito tempo esperando para conseguir falar com colaborador da empresa? [...]
As mídias digitais dominam o relacionamento com o consumidor. Porém, diversas pesquisas já demonstraram ser o telefone o meio de comunicação favorito quando o cliente tem um problema. Imagine estar nessa situação e ainda ficar muito tempo esperando para conseguir falar com colaborador da empresa? Descubra como o call back da Total IP pode amenizar a situação!
De acordo com uma pesquisa realizada pela American Express, 46% dos americanos preferem falar com um humano para solucionar dificuldades. Esse comportamento acaba gerando um alto TME (Tempo Médio de Espera), caso a operação não se organize com relação ao fluxo de chamadas receptivas.
Como solução para o obstáculo, a Total IP apresenta o call back! A ferramenta é responsável por atender e armazenar os números de ligações inbound. Mais tarde, disca automaticamente quando alguém da equipe estiver disponível para atendimento. Com isso, o consumidor não precisa mais ficar “pendurado ao telefone”: basta aguardar o contato da corporação!
“Outro recurso é a possibilidade de enviar uma mensagem automática informando o tempo para falar com um humano. Também é possível programar uma URA Receptiva para tocar uma mensagem, direcionando a ligação para o grupo de atendimento desejado”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
Gostou? O call back igualmente reduz custos, no caso de vendedores externos. O sistema derruba a chamada e retorna pela rota de menor custo. Vale a pena contar com essa tecnologia!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.