Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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O sucesso de uma organização está diretamente ligado à satisfação de seus clientes. Essa tarefa, no entanto, vem se tornando cada vez mais difícil. Com o “poder” das redes sociais em mãos, os consumidores estão muito exigentes, [...]
O sucesso de uma organização está diretamente ligado à satisfação de seus clientes. Essa tarefa, no entanto, vem se tornando cada vez mais difícil. Com o “poder” das redes sociais em mãos, os consumidores estão muito exigentes, demandando, principalmente, respostas rápidas. Descubra como o autoatendimento pode resolver essa questão!
Segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Gartner, empresa especializada em estudos tecnológicos, 70% dos contatos em um contact center devem acontecer sem o auxílio de um agente humano em um futuro bem próximo. Qual seria o motivo? Além da redução de custo, justamente a agilidade!
Para Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP a dinâmica da sociedade atual requer um relacionamento omni-channel, investindo cada vez mais na velocidade do atendimento, sem eliminar as pessoas. A nova proposta deve, inclusive, influenciar o tipo de trabalho realizado pelas operações.
“A maioria dos atendentes é da Geração Y e não gosta de funções operacionais. Por isso, é indicado deixar o autoatendimento para as questões mais simples, como a confirmação de dados, e repassar para o equipe apenas as mais complexas. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário e deixa o consumidor satisfeito!”, explica Mencaci.
Preparado para deixar o seu cliente com um sorriso no rosto?
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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