Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Seja em cenários de crise ou fora deles, uma constante para empreendimentos de todos os segmentos e tamanhos é a necessidade de se atentar às demandas dos consumidores. Dessa forma, uma das maiores necessidades do público com poder de compra é a qualidade no atendimento das empresas. [...]
Seja em cenários de crise ou fora deles, uma constante para empreendimentos de todos os segmentos e tamanhos é a necessidade de se atentar às demandas dos consumidores. Dessa forma, uma das maiores necessidades do público com poder de compra é a qualidade no atendimento das empresas. Entenda!
Muito se fala hoje sobre o Customer Experience ou experiência do consumidor. Surgida há cerca de 13 anos, com a crise financeira dos Estados Unidos, a estratégia consiste em estudar meios de valorizar a vivência oferecida para cada cliente.
Para Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes, esse posicionamento vai muito além de apenas um bom pós-venda. É preciso pensar na relação com clientes como cíclica, a fim de fidelizá-los.
Se o suporte for dado apenas depois da compra e servir apenas para resolver um problema já encontrado, a chance de perder a fidelização do público. “ Por isso, é crucial ouvir as pessoas ou empresas-alvo em sua estratégia para oferecer qualidade do início ao fim”, comenta.
Assim, a principal maneira de fazer isso é pelos canais de comunicação. “Seja por WhatsApp, Chatbot, telefone ou e-mail, a Total IP+IA pode ajudar”, comenta. Para ele, caso o empreendimento não utilize os recursos digitais a seu favor, pode enfrentar mais dificuldades de se conectar de maneira genuína com o público.
O Chat por WhatsApp, por exemplo, promove um meio de diálogo receptivo, o qual pode ser disponibilizado em todas as etapas de aquisição. “Por meio da plataforma Total IP+IA, é possível responder as mensagens recebidas e garantir a rapidez tão valiosa para a comunicação”.
Para entender de maneira mais clara o assunto, a Salesforce realizou um levantamento. Segundo o estudo, 80% dos clientes consideram a experiência oferecida pela marca tão importante quanto a qualidade dos produtos vendidos. “Essa é uma estratégia fundamental para permanecer relevante entre a concorrência hoje e amanhã”, alerta o diretor.
Ainda de acordo com o estudo, para 57% das pessoas, é comum deixar de contratar determinada prestadora em função de uma vivência melhor na concorrente. “Dessa forma, é preciso fazer a diferença e, a melhor maneira de fazer isso, é utilizando a tecnologia como aliada”, conclui.
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A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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