Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Quando se pensa em atendimento robotizado vem a ideia daquele selecionador impessoal, o qual não responde à necessidade do consumidor. Entretanto, esse exemplo se afasta do real objetivo desse tipo de estratégia. Um Agente Virtual pode ser bem melhor aproveitado. [...]
A principal diferença entre está no nível de interação com o usuário. O Agente Virtual consegue ser 90% assertivo. Por meio da customização, ele se torna um ponto chave. Se as mensagens gravadas forem baseadas nos mais frequentes motivos de ligação, o sucesso é garantido.
Além disso, é muito importante conduzir corretamente as chamadas recebidas. Quando o cliente escolhe falar com um atendente, ele deseja ser encaminhado para o departamento exato. Se for transferido diversas vezes, ficará irritado. Portanto, a configuração precisa do sistema é imprescindível.
Com a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers, você pode personalizar a ferramenta e obter excelentes resultados. É possível definir as opções do menu, bem como os números de direcionamento. “Os benefícios centrais são a otimização do tempo do operador e a satisfação do comprador. É o casamento perfeito!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
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A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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