Agente Virtual x atendimento robotizado

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/08/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Agente Virtual x atendimento robotizadoQuando se pensa em atendimento robotizado vem a ideia daquele selecionador impessoal, o qual não responde à necessidade do consumidor. Entretanto, esse exemplo se afasta do real objetivo desse tipo de estratégia. Um Agente Virtual pode ser bem melhor aproveitado. Quer saber mais? Então, fique por dentro com a Total IP!

Agente Virtual: mais interações!

A principal diferença entre está no nível de interação com o usuário. O Agente Virtual consegue ser 90% assertivo. Por meio da customização, ele se torna um ponto chave. Se as mensagens gravadas forem baseadas nos mais frequentes motivos de ligação, o sucesso é garantido.

Além disso, é muito importante conduzir corretamente as chamadas recebidas. Quando o cliente escolhe falar com um atendente, ele deseja ser encaminhado para o departamento exato. Se for transferido diversas vezes, ficará irritado. Portanto, a configuração precisa do sistema é imprescindível.

Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, você pode personalizar a ferramenta e obter excelentes resultados. É possível definir as opções do menu, bem como os números de direcionamento. “Os benefícios centrais são a otimização do tempo do operador e a satisfação do comprador. É o casamento perfeito!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer assegurar mais lucratividade e agradar os fregueses de uma vez? Então, fale com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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