Total IP/Contact Centers

Contact Centers

Saiba mais

Contact Centers

Contact Centers

Os consumidores de Contact Center exigem evoluções constantes, não é mesmo?

Para garantir essa demanda, a Total IP aplica em suas soluções alta performance na gestão das chamadas, multicanalidade de contato, gestão de monitorias dos agentes, robôs dinâmicos para substituir em partes ou por completo o atendimento de seu negócio. Com isso, garante velocidade no back-office e muito mais alcance em seus contatos.

As soluções para relacionamento inbound (ativas) e outbound (receptivas) da Total IP acompanham a transformação digital dos contact centers e incrementa novos e modernos modelos de trabalho.

Compartilhe

Segmentos Total IP

Leia também

Crédito e Cobrança

Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.

Contact Centers

Neste segmento, toda ligação é valiosa e, por isso, não se pode perder nenhuma. Com as ferramentas da Total IP, você tem a garantia de aproveitar todas as [...]

Varejo

Para atender a tantos públicos diferentes, é essencial contar com um sistema multicanal, veloz e acessível. Com a Total IP, você assegura o melhor auxílio ao seu consumidor. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?