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Segundo levantamento da Zoho e Beagle Research, 54% dos funcionários de nível empresarial consideraram os aplicativos com os quais trabalham não intuitivos e difíceis de fazer integração. Além disso, 40% dos participantes das maiores empresas pesquisadas, [...]
Segundo levantamento da Zoho e Beagle Research, 54% dos funcionários de nível empresarial consideraram os aplicativos com os quais trabalham não intuitivos e difíceis de fazer integração. Além disso, 40% dos participantes das maiores empresas pesquisadas, com mais de 4 mil empregados, disseram: suas atividades podem ser caóticas se estiverem trabalhando com várias plataformas ao mesmo tempo.
Diante da expansão das relações de mercado, as corporações passaram a procurar sistemas de informação capazes de dar suporte às suas mais variadas áreas. Contudo, essa variedade torna-se inviável por demandar muitos períodos de gerenciamento, além de ocasionar erros de direção.
A ausência de integração entre os softwares utilizados em uma mesma companhia gera ruídos na comunicação. Por isso, essa conexão está tão em alta. “Afinal, por meio dela o tempo é otimizado e sobram mais horas para pensar na estratégia de crescimento e melhorias do negócio”, aponta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
A junção é necessária para o sucesso, pois proporciona maior controle sobre os processos, aumento da produtividade, redução de custos e de erros. Portanto, a dica é evitar plataformas sem a possibilidade de se adequarem à outras, pois isso compromete a qualidade do serviço.
A sigla CRM significa Customer Relationship Management – em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente. É um sistema tecnológico utilizado para gerenciamento das ações com o público. Dessa forma, podem ser armazenadas informações de acompanhamento de demandas, tais como: o histórico do consumidor, referências pessoais e corporativas, informações sobre compras realizadas, pagamentos e inadimplências.
Uma das principais vantagens da ferramenta da Total IP é a integração com o CRM já existente na companhia. Além disso, no momento da chamada, o servidor busca as menções da pessoa e as exibe automaticamente na tela dos operadores.
Ele também permite a inserção de novas tabulações. “Essa funcionalidade garante muito mais eficiência e agilidade nos contact centers, pois elimina a necessidade do agente perder tempo procurando os registros do interlocutor”, explica Mencaci.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.