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Para mais de 30% das empresas, a integração é um problema

De acordo com um estudo recente da Zoho e Beagle Research, 54% dos funcionários de nível empresarial consideraram os aplicativos com os quais trabalham não intuitivos e difíceis de fazer integração com outros. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 23/09/2020 08h00, última atualização em 13/05/2022 13h13
Para mais de 30% das empresas, a integração é um problema

De acordo com um estudo recente da Zoho e Beagle Research, 54% dos funcionários de nível empresarial consideraram os aplicativos com os quais trabalham não intuitivos e difíceis de fazer integração com outros. Além disso, 40% dos participantes das maiores empresas pesquisadas, com mais de 4.000 empregados, disseram: suas atividades podem ser caóticas se estão trabalhando com várias plataformas ao mesmo tempo.

Integração entre softwares

Com a expansão das relações de mercado, as corporações passaram a procurar sistemas de informação capazes de dar suporte às suas mais variadas áreas. Contudo, essa variedade torna-se inviável por demandar muitos períodos de gerenciamento, além de ocasionar erros de direção.

A falta de integração entre os softwares utilizados em uma mesma companhia gera ruídos na comunicação. Por isso, essa conexão está tão em alta. Afinal, por meio dela o tempo é otimizado e sobram mais horas para pensar na estratégia de crescimento e melhorias do negócio.

A junção é necessária para o sucesso, pois proporciona maior controle sobre os processos, aumento da produtividade, redução de custos e de erros. Portanto, a dica é evitar plataformas sem a possibilidade de se adequarem à outras, pois isso compromete a qualidade do serviço.

CRM

A sigla CRM significa Customer Relationship Management – em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente. É um sistema tecnológico utilizado para gerenciamento das ações com o público. Dessa forma, podem ser armazenadas informações de acompanhamento de demandas, como: o histórico do consumidor, referências pessoais e corporativas, informações sobre compras realizadas, pagamentos e inadimplências.

Uma das principais vantagens da ferramenta da Total IP é a integração com o CRM já existente na companhia. Além disso, no momento da chamada, o servidor busca as menções da pessoa e as exibe automaticamente na tela dos operadores. Ele também permite a inserção de novas tabulações. “Essa funcionalidade garante muito mais eficiência e agilidade nos contact centers, pois elimina a necessidade do agente perder tempo procurando os registros do interlocutor”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer integrar seus dados e definir táticas mais efetivas em um só lugar? Então, entre em contato com nossa equipe e faça campanhas de sucesso!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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