CRM: estratégia de relacionamento com o cliente!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h06
CRM: estratégia de relacionamento com o cliente!
CRM: estratégia de relacionamento com o cliente!

Para vencer a competitividade, pensar e adotar estratégias pode garantir grandes vantagens no mercado. Quando falamos de centrais de atendimento, ter foco no consumidor precisa de atenção e investimento. 

Conheça o CRM!

Atualmente, empreendedores e gestores vêm percebendo a relevância de promover boas experiências aos seus clientes. De acordo com pesquisa produzida pela Serasa Experian, 53% das empresas apontaram esse fator como prioridade do seu negócio em 2019.  Assim, para cumprir essa missão, elas fazem uso de ferramentas tecnológicas.

A fim de traçar estratégias nesse segmento, o CRM tem como objetivo integrar o usuário a companhia. Portanto, a sigla significa, em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente e armazena todas as informações e histórico necessários para dar suporte ao atendimento, de maneira eficaz e ágil. 

“Manter estratégias de negócios é crucial na era da tecnologia. Afinal, fica para trás quem não se atualiza e se prepara. Assim, é preciso contar com mecanismos com foco em quem atendemos, como o CRM, Agente Virtual, entre outros”, explica. Carlos Henrique Mencanci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Fique atento às transformações e entre em contato com a nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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