Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Diante do caos dos últimos meses, as organizações mais adeptas à digitalização conseguiram atender às necessidades do consumidor e enfrentaram esse período com resultados menos negativos, de acordo com o estudo BrandZ Global 2020. [...]
Diante do caos dos últimos meses, as organizações mais adeptas à digitalização conseguiram atender às necessidades do consumidor e enfrentaram esse período com resultados menos negativos, de acordo com o estudo BrandZ Global 2020. Logo, a tecnologia ajuda as empresas a reagirem com mais flexibilidade às adversidades. Além disso, ela será ainda mais potencializada no futuro. Por isso, prepare-se!
Segundo o levantamento, a high tech, expandiu 10% comparado com os 4% no ano passado. Para a maioria das áreas, o ganho ou perda foi modesto e influenciado pelo comportamento do consumidor frente à pandemia. Além do mais, a digitalização veio acompanhada de vários benefícios para as companhias. Veja:
Por isso, a transformação digital se tornou uma meta fundamental nos dias atuais, mas muitos líderes ainda não reconhecem os ganhos de eficiência e segurança prometidos pela automatização de serviços. Todavia, fugir da digitalização pode sim representar o fim de uma corporação. “O primeiro passo, então, é não resistir às mudanças, pois elas são importantes para o amadurecimento da entidade”, explica a CEO e fundadora da DUXcoworkers, Melina Alves.
Nesse sentido, o investimento nessa revolução cibernética gera um aumento de 92% no faturamento em vendas, segundo o estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC em parceria com o Oasis Lab Innovation Space. Para as instituições participantes da pesquisa, o uso dessas soluções inovadoras resultam em um diferencial competitivo no mercado.
Isso porque a automatização já está presente no dia a dia das pessoas. “Em tempos tão instáveis, as ligações, por exemplo, não podem ser improdutivas, caso contrário, podemos perder negociações”, analisa o gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Tiago Sanches. No caso, uma ferramenta centralizada otimiza a produtividade e rapidez, além de permitir o planejamento institucional com uma base de dados segura.
Nesse contexto, para conversar com as gerações hiper conectadas, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir, em parte, um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).
Portanto, diante das novas urgências é preciso ajustar as operações. Ou seja, “essa transição é essencial, principalmente em épocas de crise. Como bem diz o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci: ‘não investir nesse setor é sinônimo de prejuízo’. A hora é agora”, complementa Sanches.
Se esse assunto preocupa sua gestão, garanta mais tranquilidade com a Total IP! Entre em contato com a nossa equipe.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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