Área de call center deve movimentar R$ 43,41 bilhões em 2014

Por , Total IP - Publicado em 16/12/2014 17h39, última atualização em 16/12/2014 17h39

Expectativa é de crescimento ainda maior no próximo ano

O setor de recuperação de crédito vem crescendo e as perspectivas são cada vez melhores, como demonstra uma pesquisa realizada pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a E-Consulting. A área de call center deve movimentar R$ 43,41 bilhões em 2014, 6,61% a mais em comparação aos 12 últimos meses, quando atingiu R$ 40,72 bi.

Um dos principais responsáveis por esse avanço é a evolução tecnológica, aumentando a produtividade e reduzindo os custos das operações. A rentabilidade das PAs (posições de atendimento), por exemplo, passou de R$ 52,24 mil/PA em 2013 para R$ 55,23 mil/PA neste ano.

Um dos segredos para esse sucesso foi o investimento em soluções diferenciadas, antecipando as novas tendências. Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, um dos fatores responsáveis por essa valorização é a busca das empresas por uma tecnologia de ponta. “Em termos de números, 2014 proporcionou muitas conquistas e excelentes resultados. Nós oferecemos esse serviço e vimos nosso crescimento saltar 75%”.

Para a executiva, o sucesso dos números da área veio por dois motivos: investimento em capital humano para adquirir excelência no atendimento ao cliente e inovação de produtos. “As operações pediam ferramentas para atender uma demanda crescente, como a Gestão de Monitoria e o Portal de Voz. Isso auxiliou o crescimento das corporações em eficiência e qualidade”, explica Ariane. “

A Total IP possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário a potencializar o seu negócio. Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, acesse www.totalip.com.br.

Sobre a Total IP

Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa líder em soluções integradas de voz para contact centers. Nossa solução está presente em mais de 115 clientes dos setores de cobrança e recuperação de crédito, televendas, SAC, varejo e indústria, com mais de 15.000 licenças ativas em todo o Brasil. Desenvolvida 100% em português, com tecnologia própria e orientada para o futuro, a solução é atualizada constantemente, com o objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no www.totalip.com.br.

Informações para a Imprensa:

Mauro de Oliveira – Gerente de Comunicação

(11) 3524-3333 / (11) 99978-9216

Laura Mafei

(11) 3355-3432 / (11) 94226-4646

E-mail: imprensa@totalip.com.br

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Publicado em 27/05/2019 18h45

7 investimentos em TI mais desejados pelos CIOs em 2019

As tecnologias são decisivas para a sobrevivência das corporaçõesDiante da transformação digital, os executivos estão reagindo e adotando novas tecnologias promissoras. Enquanto algumas experimentam maior demanda, outras definham. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]