Otimize as cobranças, conte com discadores automáticos!
Descubra como potencializar as operações do seu negócio com os discadores automáticos da Total IP
Aguarde, carregando...
Segundo levantamento realizado pela Vendrame Consultores, somente 35% das empresas no Brasil buscaram produtos e serviços voltados para a biossegurança dos colaboradores em meio a pandemia. Assim, considera-se: apenas esse grupo está preparado para voltar. [...]
Segundo levantamento realizado pela Vendrame Consultores, somente 35% das empresas no Brasil buscaram produtos e serviços voltados para a biossegurança dos colaboradores em meio a pandemia. Assim, considera-se: apenas esse grupo está preparado para voltar. O estudo foi realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho, com nove mil negócios.
Ou seja, 65% das empresas não estão seguindo a Portaria nº 20, publicada no Diário Oficial da União. Ela estabelece todas as medidas a serem seguidas visando à prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da Covid-19 nos ambientes de trabalho, entre elas, a sanitização.
Em comparação com o segundo trimestre de 2019, abril, maio e junho deste ano representaram um crescimento de 15% na comercialização de serviços voltados para a segurança dos colaboradores. Segundo a Vendrame, isto se deve aos novos produtos ofertados. Eles têm o objetivo de auxiliar o mercado a reduzir os impactos da pandemia em suas atividades.
Entre essas novidades, estão o Telemonitoramento (telemedicina de saúde ocupacional), planos de contingência, testes de Covid-19 e aparelhos para sanitização de ambientes, os quais utilizam ultravioleta para limpar todo o ar do ambiente e devolvê-lo livre de microrganismos, inclusive vírus. Desde o início da pandemia, maio foi o mês o qual mais se destacou em relação a alta nas vendas.
Ainda de acordo com o levantamento, dentro do cenário atual, o investimento em medidas de biossegurança ainda deve crescer cerca de 25%, devido a abertura gradual de todas as atividades, chegando a 40% no total. Portanto, não à toa, São Paulo, o estado com o maior número de infectados no Brasil, lidera o ranking de busca pelos serviços, seguido por Goiás e Mato Grosso. Afinal, os comerciantes têm expectativa para voltar.
Em uma realidade como essa, será necessário inovar para sobreviver no mercado. Além da atenção à integridade dos colaboradores, será necessário ter diferenciais e avanços tecnológicos competitivos para se sobressair e vencer a crise. Assim, um ponto relevante é o contato com o cliente.
As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. “Não curtem fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, ferramentas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores, além da disponibilidade 24/7. “Os dados coletados nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e ter novas ideias para produtos e ações”, finaliza Mencaci.
Para saber mais, fale com a gente!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.