URA pode dar conta de questões simples

Por , Total IP - Publicado em 26/12/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

URA pode dar conta de questões simplesSua empresa recebe uma alta demanda de chamadas e possui um colaborador para atendê-las? Saiba: é possível destinar a tecnologia para essa primeira etapa, deixando o humano apenas com questões mais complexas. Saiba mais sobre a URA!

A URA – Unidade de Resposta Audível, do inglês IVR – Interactive Voice Response, é uma ferramenta utilizada em centrais de atendimento com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Dependendo das informações disponíveis no menu, é possível resolver as dúvidas do cliente sem ocupar um agente.

“A maior parte da operação é jovem e não se adapta a funções operacionais, pois são multitarefas e necessitam de estímulos constantes. O mais indicado seria direcionar uma URA para assuntos simples e passar para os operadores apenas as ligações desafiadoras, tendo assim uma maior probabilidade de concretizar a negociação e bater as metas”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Existem diversos tipos desse recurso: Receptiva, Ativa, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Entre em contato para conhecer cada uma delas!

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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