URA de Pesquisa avalia o atendimento

Por , Total IP - Publicado em 29/12/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Ter o cargo de gestor é o objetivo de nove em cada dez jovens. No entanto, toda posição de responsabilidade também envolve tarefas difíceis, como realizar o feedback periodicamente. Como analisar o atendimento de sua equipe de maneira justa? Conheça a URA de Pesquisa e facilite o seu trabalho!

A URA de Pesquisa é responsável por dar uma nota à negociação em uma operação. Ela é como um menu eletrônico e funciona junto à URA Receptiva, aparecendo ao término de uma ligação, solicitando uma avaliação do cliente em relação ao atendimento. Por meio dela, o consumidor responde a uma série de perguntas, podendo atribuir notas ao operador (de 1 a 5, por exemplo) para cada etapa do serviço prestado.

“Com os relatórios gerados, é possível identificar acertos e pontos de melhoria, facilitando a orientação do gestor durante o feedback. O próprio colaborador consegue visualizar melhor seu desempenho dessa maneira, visando sempre se aperfeiçoar”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

 

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