URA Ativa otimiza Contato com a Pessoa Certa

Por , Total IP - Publicado em 18/11/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA Ativa otimiza Contato com a Pessoa CertaImagine a seguinte situação: seu atendente liga para dezenas de pessoas, todos os dias, tentando o Contato com a Pessoa Certa (CPC). Quantos desses chamados foram feitos em vão por não conseguir encontrar o público-alvo? Com a URA Ativa, todo o processo é simplificado e mais barato. Saiba mais!

A URA Ativa é uma Unidade de Resposta Audível responsável por disparar uma mensagem gravada a diversos contatos ao mesmo tempo. Por meio de uma segmentação prévia de mailing de clientes, o sistema automaticamente inicia o disparo de ligações simultâneas, divulgando uma mensagem pré-definida.

“Um exemplo de uso muito comum é para ofertar produtos e serviços ou lembrar de uma conta a pagar. A funcionalidade é bastante útil pelo fato de não ocupar operadores com chamadas improdutivas. Quem realmente tiver interesse na oferta, ouvirá até o final e buscará atendimento”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]