Total IP participa do CIC Brasil 2013

Por , Total IP - Publicado em 05/07/2013 17h58, última atualização em 29/03/2022 20h19

Representantes de grandes empresas nacionais e de fora do país se reuniram para debater e premiar as melhores práticas de relacionamento com o consumidor

Especialistas e líderes de todas as partes do Brasil e do mundo marcaram presença no Congresso Internacional de Gestão de Clientes, realizado nos dias 3 e 4 de julho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O objetivo do evento foi discutir as mais recentes estratégias de posicionamento no ramo de atendimento.

A busca por formas de conquistar o engajamento do público é uma forte tendência, adotada por muitas organizações ao redor do mundo. “Existem algumas experiências internacionais muito interessantes. Trazendo-as para cá, podemos questionar nossa cultura interna e melhorar”, afirma Vilnor Grube, presidente da Grube Editorial, responsável pelo CIC Brasil.

Além de uma agenda repleta de palestras e debates, a programação contou com a entrega do Prêmio de Excelência de Contact Center e do Troféu Personalidades Cliente SA. O presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, participou da cerimônia, prestigiando um dos vencedores.

A Total IP também montou um estande para receber pessoas interessadas em conhecer a solução integrada de voz para contact centers. “Conseguimos compreender a necessidade dos clientes e prestar atendimento distinto a cada um deles”, afirma a executiva comercial da Total IP, Ana Paula Santos.

Parceiros também visitaram o espaço e destacaram as vantagens dessa tecnologia. “A quantidade de ferramentas oferecidas e o valor do investimento chamaram nossa atenção. O maior diferencial é o acompanhamento diário com a equipe técnica e comercial”, afirma o gerente operacional e sócio da JN Financeira, André Cassoli.

[vimeo 70896623 w=690 h=388]

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]