Total IP marca presença no 15º Conarec. Participe!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 12/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP marca presença no 15º Conarec. Participe!Nos dias 12 e 13 de setembro, a Total IP participa do Conarec, o maior evento mundial de relacionamento com clientes. A edição comemorativa de 15 anos aborda principalmente as novas relações de consumo, impulsionadas pelos millennials e as gerações futuras.

Conarec

Diversos painéis estarão espalhados pelas cinco salas do Hotel Transamérica, com a abertura oficial ficando por conta de Greg Hicks, especialista internacional em comportamento do consumidor. Ele sobe ao palco com o tema “Millennials: enigma ou consequência? Como entender o que se passa na cabeça da geração que muda tudo?”

Mais uma vez, a Total IP estará presente divulgando seu mais recente lançamento: o Agente Virtual. O recurso substitui em parte ou completamente o atendente humano por meio da alimentação automática de respostas. Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa, explica seus principais atributos.

“Além de reduzir custos em Centrais de Relacionamento, melhora a qualificação dos dados e garante assertividade nos processos, aumentando a qualidade e agilidade como um todo. Também pode ser útil para pesquisas de satisfação/opinião”, finaliza o executivo.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. O Conarec acontece nos dias 12 e 13 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo. O endereço é Av. das Nações Unidas, 18591 – Vila Almeida, São Paulo – SP. O horário é das 8h30 às 18h30. Mais informações no site www.conarec.com.br.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]