SLA garante efetividade da operação

Por , Total IP - Publicado em 21/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

SLA garante efetividade da operaçãoJá ouviu falar na expressão SLA – Service Level Agreement? Traduzido para o português, o Acordo de Nível de Serviço, ou simplesmente Nível de Servico (NS), é um índice para garantir a efetividade de sua operação. Entenda mais sobre o assunto com a Total IP!

O NS é a medida da eficiência do atendimento realizado pela equipe de uma central receptiva qualquer – pode ser de um contact center, de um call center, um SAC, entre outros. É um elemento exigido pelo Decreto 6.523/2008, conhecido popularmente como Lei do SAC.

Seu cálculo é muito simples: basta dividir o número de ligações atendidas (dentro do limite estabelecido pelo supervisor) pelo total de chamadas. “O próprio sistema faz os cálculos e devolve a resposta em porcentagem para o gestor saber como está o padrão da operação. Caso haja algum problema, é possível tomar uma rápida decisão, evitando transtornos futuros”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para otimizar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]