Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Qual utilizar?

Por , Total IP - Publicado em 24/03/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Qual utilizar?Conseguir o contato com a pessoa certa (CPC) para iniciar uma negociação não é uma tarefa fácil. Presente há mais de uma década no mercado, a Total IP já desenvolveu quatro tipos de discadores: Power, Preview, Preditivo e Preditivo Plus. Sabe quais são suas funcionalidades e principais benefícios? Veja um resumo nesta matéria!

Os discadores são uma ferramenta utilizada para disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma campanha. Ele é indicado para qualquer tipo de empresa, pois seu principal objetivo é automatizar a discagem.

A Total IP possui quatro tipos de discador: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus:

  • No Preview, pop-ups com informações diversas surgem na tela do agente, permitindo consultar dados antes de uma ligação;
  • No Power, é reconhecida a quantidade de usuários livres em uma fila e as chamadas são direcionadas para os atendentes, conforme o número de ligações definidas nas configurações de campanha.
  • No Preditivo, calcula-se a quantidade de disparos entre o tempo médio de atendimento de cada agente e o número de ligações atribuídas a eles, entre outros índices.
  • Por fim, no Preditivo Plus, é estabelecido um tempo médio de ociosidade para uma determinada estratégia.

“Os principais benefícios são o aumento na produtividade dos colaboradores, redução do tempo ocioso e otimização dos resultados”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP possui profissionais altamente qualificados para auxiliá-lo a escolher os melhores discadores para seu negócio.

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]