O que o PABX tem a ver com o DAC? Descubra com a Total IP!

Por , Total IP - Publicado em 26/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

O que o PABX tem a ver com o DAC? Descubra com a Total IP!O PABX e o DAC são duas das ferramentas mais utilizadas em qualquer tipo de contact center. Enquanto uma realiza os contatos telefônicos, a outra tem a função de monitorá-los, respectivamente. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

PABX e DAC

O PABX é um recurso capaz de centralizar linhas e ramais, realizando tanto a comunicação interna quanto externa. Antigamente, as chamadas eram realizadas apenas por aparelhos físicos. Hoje, é possível garantir a mesma estrutura com um softphone, um aplicativo responsável por permitir a realização de ligações pelo computador, com apenas um microfone e um fone de ouvido.

“Outra enorme vantagem é a possibilidade de ser IP, permitindo o contato sem custo com outras filiais, assim como executar o home office de qualquer lugar do mundo”, comenta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Já o DAC é um sistema de distribuição de ligações. Ele opera em tempo real, permitindo a captura das chamadas e selecionando automaticamente um operador livre para direcionamento dos contatos receptivos.

“As configurações podem ser realizadas de forma simples e rápida, agilizando os processos estratégicos e decisórios de sua empresa. E o melhor: o software é 100% em português!”, finaliza a executiva. Caso queira conhecer mais detalhes sobre as funcionalidades, visite nossa página de FAQ.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]