Inteligência artificial: novidade no atendimento ao cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 13/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Inteligência artificial: novidade no atendimento ao clienteTudo começou com as cartas! Esse foi o primeiro meio de contato dos consumidores com as empresas, seja para fazer uma reclamação ou um elogio. Com a evolução da tecnologia, vieram o telefone, o e-mail, o chat e as redes sociais. Por fim, a inteligência artificial. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Inteligência Artificial

Segundo pesquisa realizada pela Forrester, 50% dos usuários mudam de loja virtual caso não encontrem rapidamente a informação desejada. Por isso, ordem para as corporações é acelerar o atendimento ao cliente, sem perder qualidade no conteúdo, é claro.

Por isso, a inteligência artificial aparece com uma das melhores apostas para satisfazer as exigentes novas gerações. O motivo?  Entrega produtividade e personalização! Ele aprenda conversando com o consumidor e armazena as novas respostas em um banco de dados, atualizado constantemente também pela equipe de TI.

“A ideia é tornar o robô o mais humano possível, compreendendo a linguagem natural e até gírias, por que não? Sempre trabalhando em conjunto com os agentes, aptos a atenderem dúvidas mais complexas”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Ainda tem dúvidas sobre o benefício dessa tecnologia? De quebra, sua operação consegue atender mais demandas sem precisar aumentar o quadro operacional. Vale a pena investir!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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