Word Spotting agiliza o atendimento do call center

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/06/2018 08h01, última atualização em 29/03/2022 20h31

Word Spotting agiliza o atendimento do call centerPara se destacar no mundo corporativo, é necessário tomar algumas estratégias. Por isso, com a tecnologia, inúmeras ferramentas surgem para trazer mais qualidade aos serviços e obter melhores resultados. Uma delas é o Word Spotting. Você já ouviu falar? Então, acompanhe com a Total IP.

Otimização do serviço: Word Spotting

O termo Word Spotting vem do inglês e significa detecção de palavras. Assim, como o próprio nome sugere, sua utilização funciona da seguinte maneira: o cliente determina quais vão ser esses códigos principais e o sistema realiza a identificação quando for feita uma chamada.

Hoje ela é utilizada em Unidades de Resposta Automáticas, URAs de atendimento, pois realiza uma pergunta para quem estiver na linha. Com isso, a pessoa tem a opção de responder “sim” ou “não”, o nome do produto ou serviço desejado.

“Se você deseja ter agilidade no atendimento, esse recurso é imprescindível. Como consequência, não há a necessidade de digitar comandos, pois ele direciona a ligação para o departamento responsável, de forma prática e rápida”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Gostou de conhecer melhor sobre nossos serviços? Então, não perca tempo e aumente a produtividade de seu call center. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe comercial.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]