URA Reversa aumenta produtividade da operação

Por , Total IP - Publicado em 20/02/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

URA Reversa aumenta produtividade da operaçãoEm tempos de crise, aumentar a produtividade e reduzir os custos se torna essencial para garantir a saúde financeira de qualquer tipo de empresa. Que tal contar com uma tecnologia apta a conseguir as duas situações, ao mesmo tempo? Saiba mais sobre a URA Reversa!

A URA – Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. A URA Reversa é apenas uma das seis modalidades oferecidas pela Total IP. Ela envia uma mensagem eletrônica ao cliente com a possibilidade de, ao final, falar com um operador.

“O recurso facilita as etapas da negociação e aumenta a produtividade da operação, pois encaminha apenas os contatos efetivos, melhorando os resultados. Ao iniciar a conversa, os operadores já sabem do assunto a ser tratado, de acordo com as escolhas realizadas pelo consumidor no menu de opções”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Mais modalidades incluem a URA Ativa, Receptiva, de Pesquisa, TTS e ASR. Venha conhecer!

Outras opções para otimizar a operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?