Dicas para otimizar o atendimento receptivo

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 30/08/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Dicas para otimizar o atendimento receptivoEm tempos de crise, qualquer dica para otimizar a sua operação de contact center é sempre bem-vinda, não é mesmo? Hoje, o mercado dispõe de muitas opções para otimizar o atendimento receptivo. Veja alguns exemplo nesta matéria!

Dicas para melhorar o atendimento receptivo

Um dos primeiros passos para “virar o jogo” é estabelecer um número específico para cada campanha ativa, permitindo ao cliente ligar de volta caso não possa atender naquele momento. Da mesma forma, divulgar um contato receptivo para ações de marketing possibilita descobrir qual meio de comunicação teve mais retorno.

Caso o consumidor retorne, é indicado fazer a distribuição de chamadas com priorização de atendimento, direcionando-as para grupos específicos. A equipe deve estar treinada para receber ligações as quais têm melhor aptidão para atender, criando uma sinergia na comunicação.

“Ter antecipadamente todas as informações sobre o contato telefônico, como nome da campanha e do cliente, além de outros atendimentos já realizados anteriormente, também permite realizar a conversa de forma mais rápida. Por isso, a integração com o CRM é fundamental”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

E o melhor: o supervisor consegue monitorar todas essas atividades em tempo real, por meio de uma tela amigável e intuitiva.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]