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Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Já ficou longos minutos esperando para falar com o SAC? Essa cena é muito comum, apesar de uma recente pesquisa divulgada pelo CIP – Centro de Inteligência Padrão revelar uma redução no tempo de espera, de 1’38” para 0”42. Com o DAC e sua funcionalidade de “priorização na fila”, o atendimento pode ser ainda melhor. Saiba mais!
O DAC (Direcionador Automático de Chamadas) é um sistema de distribuição de ligações para os agentes, operando em tempo real. Essa divisão é determinada pelo supervisor e pode ser feita de maneira “circular” (prioridade de entrega por ordem de login) ou “aleatória” (o sistema realiza a escolha do operador).
Um de seus recursos mais importantes é o de prioridade na fila de atendimento. “Se um cliente ficou aguardando mais de dois minutos e abandonou a ligação sem nenhum contato, ele terá sua chamada priorizada, caso retorne em até cinco minutos”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Gostou? Alguns funcionalidades extras incluem a música de espera e três tipos de mensagem: de anúncio ao operador, de posição na fila e de horário de atendimento.
Outras opções para melhorar sua operação incluem PABX, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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