Conhece o Direcionador Automático de Chamadas?

Por , Total IP - Publicado em 20/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Conhece o Direcionador Automático de Chamadas?Que tal monitorar todo o desempenho de sua central de atendimento em tempo real, acompanhando as informações de forma consolidada? Isso é possível graças à interface web do DAC – Direcionador Automático de Chamadas. Conheça mais sobre o sistema com a Total IP!

A principal função do DAC é um recurso é automaticamente capturar e distribuir as ligações a um agente livre. Essa divisão é determinada pelo supervisor e pode ser feita de maneira “circular” (prioridade de entrega por ordem de login) ou “aleatória” (o sistema realiza a escolha do receptor).

‘Funcionalidades incluem a música de espera e três tipos de mensagem: de anúncio ao operador, de horário de atendimento e de posição na fila”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outro recurso interessante é a prioridade na fila. Se um cliente ficou aguardando mais de dois minutos e abandonou a ligação sem nenhum contato, ele terá sua chamada priorizada, caso retorne em até cinco minutos.

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]