Como realizar o suporte técnico em home office

Por , Total IP - Publicado em 10/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

Como realizar o suporte técnico em home officeO home office já é uma realidade no Brasil. Além de trazer mais qualidade de vida ao colaborador, fugindo do trânsito caótico das grandes cidades, ele também reduz os custos fixos das empresas. Dependendo da quantidade de pessoas, até aluguel de salas comerciais! Porém, os trabalhadores parecem ter reclamações a fazer.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Future Workforce Study, realizado pela Penn Schoen Berland, a pedido da Dell e da Intel, 53% dos profissionais em nosso país trabalham de casa em algum dia da semana. Os resultados? Cerca de 38% têm mais concentração, 36% melhor equilíbrio de vida e 29% são mais produtivos. No entanto, um ponto ainda pode melhorar: o suporte técnico. Apenas 31% se sente amparado quando está com algum problema tecnológico.

O impasse pode ser resolvido com medidas simples. A resposta está no uso de ferramentas de compartilhamento de desktop. Elas possibilitam o acesso de um técnico especialista ao computador do usuário, permitindo trabalhar diretamente na máquina. E se a Internet não estiver funcionando? Use a do celular!

“Adotar o home office parece uma tarefa simples, mas não é. Os benefícios são evidentes e inúmeros. Porém, por trás de todo esse sucesso, existe uma qualificada área de TI”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

O Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios aumentou a eficiência em 24% nos primeiros meses de implantação ao utilizar as ferramentas da Total IP. E o suporte técnico, funciona!

Outras opções para potencializar a produtividade da operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]