Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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URA de pesquisa pós-atendimento dá essa resposta Saber ouvir a opinião do seu público não é só uma virtude, mas algo extremamente necessário e determinante para o sucesso de um negócio. Ao saber a avaliação do cliente sobre seus produtos, [...]
URA de pesquisa pós-atendimento dá essa resposta
Saber ouvir a opinião do seu público não é só uma virtude, mas algo extremamente necessário e determinante para o sucesso de um negócio. Ao saber a avaliação do cliente sobre seus produtos, serviços e até mesmo do contato com a equipe de contact center, é possível corrigir falhar e melhorar a qualidade do trabalho.
A solução integrada de voz Total IP conta com uma ferramenta capaz de mensurar isso: a Unidade de Resposta Audível (URA) de Pesquisa de Satisfação. Ela permite a programação de um questionário com perguntas sobre o atendimento, repassado ao consumidor ao término da chamada.
A pessoa responde com notas, definidas numericamente, de acordo com as necessidades de cada empresa. “É possível personalizar desde a quantidade de questões até os índices”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.
A plataforma conta com um relatório detalhado, do qual constam dados sobre cada uma das ligações avaliadas, como data, horário, operador e todas as alternativas assinaladas. “Um gráfico aponta quantas vezes cada nota foi selecionado, em porcentagem ou em termos absolutos”, explica Lujan.
Entre em contato com a Total IP e descubra como melhorar seu desempenho e deixar seus clientes satisfeitos.
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