Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Equipes de suporte, implantação e treinamento agregam serviços de qualidade Em um mercado muito competitivo, buscar um diferencial para obter destaque diante dos concorrentes é essencial para o sucesso. Pensando nisso, a Total IP, [...]
Equipes de suporte, implantação e treinamento agregam serviços de qualidade
Em um mercado muito competitivo, buscar um diferencial para obter destaque diante dos concorrentes é essencial para o sucesso. Pensando nisso, a Total IP, além de trabalhar no desenvolvimento da solução integrada de voz para contact centers mais completa do mercado, investe na capacitação dos seus colaboradores, agregando serviços de alta qualidade.
A equipe de implantação analisa as necessidades do cliente e monta toda a estrutura necessária para o funcionamento da solução. Logo após a instalação da plataforma, os treinadores vão às empresas passar as orientações necessárias para a utilização de todos os recursos. “Além disso, disponibilizamos material didático e atendimento remoto para esclarecimento de dúvidas”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
O time de suporte técnico conta com profissionais especializados preparados para resolver chamados 24 horas por dia, sete dias por semana. “Estamos sempre de prontidão para lidar com qualquer dificuldade”, afirma Ariane.
Para garantir sempre a tecnologia mais avançada são oferecidos upgrades gratuitos. Assim, os clientes contam cada vez com mais ferramentas para aumentar sua produtividade e reduzir custos de suas operações.
Não perca mais tempo e dinheiro. Entre em contato com a nossa equipe e descubra como melhorar sua empresa.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.