Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Por um tempo, o bom atendimento presencial era essencial para a reputação da marca. No entanto, com a tecnologia e a Internet, esse serviço migrou para outros níveis e desafia às centrais a se adaptarem aos novos modelos. [...]
Por um tempo, o bom atendimento presencial era essencial para a reputação da marca. No entanto, com a tecnologia e a Internet, esse serviço migrou para outros níveis e desafia às centrais a se adaptarem aos novos modelos. Então, saiba mais com a Total IP!
Segundo a consultoria Gartner, até 2020, empresas centradas no cliente serão três vezes mais propensas a se manterem competitivas. Afinal, uma experiência ruim pode comprometer os rumos dos negócios.
Inclusive, cada vez mais os consumidores se tornam distantes do atendimento presencial e acessam novas ferramentas. Além disso, estão mais exigentes. Portanto, o relacionamento com o cliente deve ser principal preocupação das empresas e, em meio a isso, a tecnologia é a chave para isso.
“O uso de robôs e inteligência artificial são determinantes. Afinal, os processos são agilizados, os problemas resolvidos com assertividade, e os usuários ficam satisfeitos com um bom serviço”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Sem dúvidas, os resultados prosperam!
Portanto, quer saber mais sobre o assunto? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e conheça nossos recursos!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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