Segurança de dados no gerenciamento da voz

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/02/2020 08h00, última atualização em 27/10/2022 13h29
Segurança de dados no gerenciamento da voz

A vulnerabilidade na preservação de dados apavora os brasileiros. Segundo pesquisa da Fortinet, empresa do setor de proteção de sistemas, o Brasil sofreu 15 bilhões de tentativas de ataque cibernético em apenas três meses. Assustou? Entenda mais sobre o assunto!

Inteligência Artificial envolvendo serviços financeiros

Certamente, a inteligência artificial (IA) está transformando o campo financeiro. Com efeito, a revolução digital é acompanhada da agilidade na resolução de casos com robôs. Isso é, fazendo a captação do desejo do cliente. Por meio do reconhecimento de voz, por exemplo, ele é direcionado diretamente a um integrador de pagamentos.

Entretanto, são necessárias mudanças na estrutura interna das soluções para garantir o resguardo de informações do consumidor, até mesmo em ligações com agentes virtuais. Dessa forma, a segurança deve ser trabalhada em diferentes frentes, como a codificação, autenticação de caracteres e o controle processual.

Na prática

Por exemplo, na Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, o avanço contínuo das URA’s humanizadas, Unidades de Resposta Audível (IVR, em inglês), têm conquistado cada vez mais os usuários por já prever essa segurança contra ataques. São tomadas algumas medidas imprescindíveis, principalmente, para organizações atuantes com serviços financeiros.

Destaca-se a adaptação de alteração do som das teclas para evitar o reconhecimento numérico de dígitos bancários ou senhas. Além da criptografia de voz e confidencialidade do sistema, afinal, são formas de defesa de informes pessoais contra hackers

“A IA é uma forma de redução de custos e assertividade nas transações. Assim, nossas ferramentas criam uma dinâmica competitiva no mercado, garantindo sucesso aos investidores em tecnologia”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer saber como podemos ajudar na preservação dos conhecimentos da sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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