Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Com o mundo inteiro se digitalizando, o Brasil não fica para trás: corporações de todos as regiões têm se atentado para utilizar a Inteligência Artificial como aliada. Quer entender mais? Então leia esta matéria! [...]
Com o mundo inteiro se digitalizando, o Brasil não fica para trás: corporações de todos as regiões têm se atentado para utilizar a Inteligência Artificial como aliada. Quer entender mais? Então leia esta matéria!
O atendimento ao cliente é um aspecto fundamental para a construção e manutenção de uma marca entre a concorrência. Afinal, as experiências fornecidas no pré e no pós-venda são cada vez mais valorizadas, principalmente com as novas gerações entrando com força no mercado. Desse modo, call centers devem se atentar às tendências e modernizar o suporte!
Dessa forma, segundo um relatório da Zendesk, cerca de 80% dos consumidores trocam sua fidelidade para uma concorrente após passarem por experiências negativas. Desses, 50% abandonam a confiança depois de experimentar uma única vivência ruim. “Não se trata apenas da qualidade do serviço ou produto oferecido. Tão importante quanto, portanto, está o contato com o cliente, tanto por telefone, quanto por outras opções omnichannel. Por isso, a tecnologia é imprescindível em qualquer estabelecimento hoje”, destaca Carlos Henrique Mencaci – presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer entender mais sobre o tema e descobrir como a Total IP pode te ajudar? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.