Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Já falou com o seu celular por meio da Siri (Apple) ou do Google Now? Eles são capazes de responder perguntas gerais ou acatar comandos como a realização de uma chamada ou envio de SMS. [...]
Já falou com o seu celular por meio da Siri (Apple) ou do Google Now? Eles são capazes de responder perguntas gerais ou acatar comandos como a realização de uma chamada ou envio de SMS. Tudo isso é possível graças à tecnologia de Reconhecimento de Voz. Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!
No caso do mercado de contact centers, o Reconhecimento de Voz também está muito presente. Ele é conhecido como Portal de Voz ou ASR (Automatic Speech Recognition). Sua grande vantagem com relação à URA comum é permitir um leque maior de respostas, não ficando limitado a perguntas fechadas.
A principal função do recurso é a de reconhecer as palavras ditas por uma pessoa em ligação. Em menus de opções, por exemplo, o cliente pode simplesmente dizer o nome do departamento com o qual deseja falar. O sistema identifica essa palavra e o encaminha automaticamente a área.
“Essas características trazem agilidade no atendimento, pois não há a necessidade de ouvir e digitar comandos. Às vezes, a dúvida é resolvida pelo próprio robô, sem a necessidade de encaminhar as chamadas para os atendentes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para aumentar a produtividade da operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.