Crédito e Cobrança
Fazer uma ligação assertiva, evitar constrangimentos na hora da cobrança e reduzir custos. Isso tudo é possível com a aplicação de soluções eficientes nesse setor.
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Hotéis, agências de turismo, empresas de transporte e companhias aéreas recebem milhares de contatos diários sobre suas reservas, sejam dúvidas ou até mesmo reclamações. Sendo assim, é preciso contar com uma boa estrutura e um time capacitado. Ferramentas eficientes e de fácil uso podem ser diferenciais, além de serem um suporte sempre à disposição dos viajantes.
Com a API WhatsApp Business e Robôs Dinâmicos, por exemplo, é possível substituir em parte ou completamente o operador, garantindo assertividade e agilidade nos processos. Além disso, proporcionam a automatização, melhor qualificação dos dados e redução de custo com atendentes. As soluções de Omni Center também são grandes aliadas.
Atualmente, o grande desafio dos gestores do setor de turismo e hotelaria é o aprimoramento das habilidades e competências do seu time. Porém, a tecnologia pode auxiliar nesse sentido. Existem ferramentas para os dirigentes observarem o desempenho da equipe e a maneira como atuam. Isso é essencial para melhorar o rendimento e gerar feedbacks a todos. Com isso, os números de satisfação dos turistas só tendem a aumentar.
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