Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Para quem pertence às gerações Y ou Z, a palavra voicemail pode parecer um tanto quanto estranha. No entanto, esse recurso antigo continua sendo muito útil para empresas do setor de contact centers. [...]
Para quem pertence às gerações Y ou Z, a palavra voicemail pode parecer um tanto quanto estranha. No entanto, esse recurso antigo continua sendo muito útil para empresas do setor de contact centers. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
O voicemail, do inglês “correio de voz”, entra em cena quando há uma linha ocupada, telefone desligado ou sem cobertura. Essa ferramenta é responsável por automaticamente atender e gravar mensagens de voz de quem ligou, assim como identificar seu número. Dessa forma, quando possível, o dono do aparelho consegue ouvi-las e deixá-las armazenadas, caso necessite.
“Há muitas operações de call center ainda com a estratégia de deixar recado para seus clientes. Dependendo do produto ou serviço, funciona muito bem! É sempre interessante fazer pesquisas para apurar os resultados. Se a opção seja a de ignorar esse recurso, também dando conta do recado, com o Classificador de chamadas – THD”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
O Classificador categoriza a ligação antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Atualmente, apenas 30% das chamadas chegam para os operadores, sendo metade de insucesso. Fuja dessa estatística e venha para a Total IP!
A ferramenta integrada ao setor de atendimento, por exemplo, trás resultados significativos na produtividade e agilidade. “Para as companhias, a frase: tempo é dinheiro, sempre foi levada ao pé da letra. Ao avaliar a necessidade do mercado em conectar-se com mais rapidez, o artifício deixa as ligações assertivas. Isso porque, a aplicação transfere apenas as chamadas com “alô” humano ao seu atendente. Logo, ele não precisa discar ou se quer aguardar alguém do outro lado. Enquanto isso, a sua força consegue ser realocada a demais procedimentos”, sinaliza Mencaci.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400, WhatsApp ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.
Texto atualizado em 04/12/2023, por Larissa Almeida