Na mídia

 

Publicado em 07/10/2016 16h39

07-10-16 | Blog Televendas e Cobrança

Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Crescimento chega a 7,81% entre 2015 e 2016 Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento para 2017 e “colocam no papel” não só as ideias, [...]

Publicado em 07/10/2016 15h21

07-10-16 | TI Inside

O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria Total IP possui um case com o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, [...]

Publicado em 07/10/2016 13h30

07-10-16 | Aserc

Terceirizadas mantêm setor de contact center no azul Começa o último trimestre de 2016. Nesse período, as empresas costumam realizar seu planejamento para 2017 e “colocam no papel” não só as ideias, como também suas receitas e custos. [...]

Publicado em 07/10/2016 13h24

07-10-16 | Segs

O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria Total IP possui um case com o Nube – [...]

Publicado em 07/10/2016 13h23

07-10-16 | Repórter Alagoas

O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. Os benefícios são evidentes e inúmeros. [...]

Publicado em 07/10/2016 13h13

07-10-16 | Call to Call

O desafio do suporte técnico remoto Diversas pesquisas já demonstraram: o home office não só traz qualidade de vida para o colaborador como também aumenta sua produtividade. A própria Total IP possui um case com o Nube – [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção