Na mídia

 

Publicado em 08/11/2016 13h11

08-11-16 | Revista do Call Center

Operador de contact center: profissão em extinção? Recentemente, diversas pesquisas de mercado vêm demonstrando uma das principais tendências dos contact centers: o atendimento automatizado. Além de proporcionar redução de custo e aumento de produtividade, [...]

Publicado em 08/11/2016 11h38

08-11-16 | Totall Commerce Solutions

Ligação no Brasil é a mais cara do mundo, diz levantamento Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, a “lei da oferta e da procura” parece não valer para esse setor. [...]

Publicado em 04/11/2016 16h17

04-11-16 | Best Performance News

Brasil tem a ligação mais cara do mundo Valor chega a ser 20 vezes acima dos Estados Unidos Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, [...]

Publicado em 03/11/2016 11h04

03-11-16 | Professor Eduardo Araujo

Ligação no Brasil é a mais cara do mundo, diz levantamento Número chega a ser 20 vezes acima dos Estados Unidos. Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, [...]

Publicado em 01/11/2016 19h13

01-11-16 | Consumidor RS

Brasil tem a ligação mais cara do mundo Valor chega a ser 20 vezes acima dos Estados Unidos Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, [...]

Publicado em 01/11/2016 19h11

01-11-16 | Revista do Call Center

Brasil tem ligação telefônica mais cara do mundo Apesar do Brasil possuir 14 opções de telefonia fixa e oito de móvel, a “lei da oferta e da procura” parece não valer para esse setor. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção