04-09-14 | Callcenter.inf
Tenda reduz custos com atendimento Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA Há um ano, o Tenda Atacado deu inicio ao do Call Center 0800 – [...]
Aguarde, carregando...
Tenda reduz custos com atendimento Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA Há um ano, o Tenda Atacado deu inicio ao do Call Center 0800 – [...]
Infraestrutura continua jogando contra Adoção da nuvem ainda é pequena pelo receio de falha na transmissão de dados de voz Por: Fernando Lujan Embora esteja presente em muitas conversas sobre novas tecnologias, a nuvem pouco evoluiu no setor de contact center. [...]
Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA Após se destacar no mercado de Cobrança, Televendas, Varejo e Indústria, chegou a vez da Total IP – empresa líder em solução de voz – [...]
Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]
Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]
Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]