Na mídia

 

Publicado em 04/09/2014 13h37

04-09-14 | Callcenter.inf

Tenda reduz custos com atendimento Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA Há um ano, o Tenda Atacado deu inicio ao do Call Center 0800 – [...]

Publicado em 03/09/2014 20h51

03-09-14 | Callcenter.inf

Infraestrutura continua jogando contra Adoção da nuvem ainda é pequena pelo receio de falha na transmissão de dados de voz Por: Fernando Lujan Embora esteja presente em muitas conversas sobre novas tecnologias, a nuvem pouco evoluiu no setor de contact center. [...]

Publicado em 03/09/2014 13h00

Tenda Atacado diminui custos utilizando a solução Total IP

Das 70 mil ligações por mês, 57% são resolvidas somente pela URA Após se destacar no mercado de Cobrança, Televendas, Varejo e Indústria, chegou a vez da Total IP – empresa líder em solução de voz – [...]

Publicado em 01/09/2014 19h42

01-09-14 | Notícias da Cidade

Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]

Publicado em 01/09/2014 19h36

01-09-14 | Seu Radar

Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]

Publicado em 01/09/2014 19h30

01-09-14 | Boa Informação

Home Office para operadores: uma realidade possível * Por Ariane Abreu Quem nunca sonhou em trabalhar de pijama e chinelo, sem pegar trânsito nenhum e, ainda por cima, se alimentar com uma comidinha caseira? [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]