Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Em 1811, na Inglaterra, estourou um movimento chamado Ludismo. A ideia dos operários era quebrar as máquinas pois, segundo eles, esses aparatos estavam ocupando seus postos de trabalho. Com o tempo, o homem evoluiu e aprendeu a conviver com a tecnologia. [...]
Em 1811, na Inglaterra, estourou um movimento chamado Ludismo. A ideia dos operários era quebrar as máquinas pois, segundo eles, esses aparatos estavam ocupando seus postos de trabalho. Com o tempo, o homem evoluiu e aprendeu a conviver com a tecnologia. Sabia como a URA Ativa se encaixa nessa história!
Aumentar a produtividade e diminuir os custos é um dos principais objetivos de toda corporação. Uma das maneiras de conseguir essa meta é com a URA Ativa. Ela é responsável por transmitir uma mensagem de voz quando uma um cliente atende uma chamada.
Essa ferramenta melhora a qualidade e agilidade no serviço de atendimento, pois somente os contatos assertivos retornam a ligação para negociar um possível acordo. Todos saem ganhando, tanto o operador quanto o devedor.
“O sistema é inteligente, pois o consumidor, ao atender a chamada, recebe o comunicado. Ao terminar, ela é finalizada automaticamente”, explica Fernando Lujan, diretor de T.I da Total IP.
Outras opções para modernizar seu negócio e se destacar diante da concorrência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.