Aguarde, carregando...

Modernize-se com a URA Ativa

Em 1811, na Inglaterra, estourou um movimento chamado Ludismo. A ideia dos operários era quebrar as máquinas pois, segundo eles, esses aparatos estavam ocupando seus postos de trabalho. Com o tempo, o homem evoluiu e aprendeu a conviver com a tecnologia. [...]

Por , Total IP - Publicado em 30/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Em 1811, na Inglaterra, estourou um movimento chamado Ludismo. A ideia dos operários era quebrar as máquinas pois, segundo eles, esses aparatos estavam ocupando seus postos de trabalho. Com o tempo, o homem evoluiu e aprendeu a conviver com a tecnologia. Sabia como a URA Ativa se encaixa nessa história!

Aumentar a produtividade e diminuir os custos é um dos principais objetivos de toda corporação. Uma das maneiras de conseguir essa meta é com a URA Ativa. Ela é responsável por transmitir uma mensagem de voz quando uma um cliente atende uma chamada.

Essa ferramenta melhora a qualidade e agilidade no serviço de atendimento, pois somente os contatos assertivos retornam a ligação para negociar um possível acordo. Todos saem ganhando, tanto o operador quanto o devedor.

“O sistema é inteligente, pois o consumidor, ao atender a chamada, recebe o comunicado. Ao terminar, ela é finalizada automaticamente”, explica Fernando Lujan, diretor de T.I da Total IP.

Outras opções para modernizar seu negócio e se destacar diante da concorrência incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção