Aguarde, carregando...

Robotização das profissões já é realidade nos contact centers | TV CNT

Por Vox Digital, Total IP+IA - Publicado em 02/03/2017 16h22, última atualização em 03/06/2022 12h04


De acordo com uma pesquisa realizada pela Ernst & Young, um em cada três empregos serão substituídos por um robô até 2025. No caso dos contact centers, o número de interações exigindo o auxílio de um agente humano deve cair para 30% neste ano. A Total IP+IA concedeu entrevista ao CNT Jornal explicando mais sobre o assunto. Assista ao vídeo!

NA MÍDIA Total IP+IA

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.